24 de novembro de 2009

SORTEIO FASHIONITE

E ontem nasceu um blog!!!! Roberta Pinheiro, tem 26 anos, é carioca (e ama isso), mora no Rio mas está voltando pra Milão agora em dezembro, morou lá 2 anos onde fez pós graduação em marketing de moda e fez estágio na Costume National (marca de luxo italiana). É formada em Joinalismo e ama moda!! E dona do blog http://www.fashionite.com.br/

Interview

Quando e porquê você criou o blog?
O primeiro blog que eu tive foi o FASHION BUYER que foi quando eu morava em Milão, achei que seria legal colocar novidades da moda de lá para o pessoal daqui, aí eu voltei pro Brasil e vi que muitos dos meus leitores era de outros países... Então eu fiz um outro blog, o ILoveFashionShow, esse em inglês e com a maioria das novidades de moda daqui do Brasil. Aí eu vi que tava crescendo o movimento do blog e eu amando cada dia mais postar, então resolvi comprar domínio, comprar 'roupa nova', nome novo, tudo novo, daí surgiu o FASHIONITE, que foi lançado agora, dia 23 de novembro!!!

Daonde surgiu seu interesse pelo mundo da moda?
Nossa, eu sempre gostei de moda, desde que eu era da escola mesmo, meu coordenador mesmo sempre falou que eu trabalharia com moda!

Qual estilista é seu ícone?
Karl Lagerfeld, ídolo!!!

Sua meta com o blog?
Eu criei o blog porque eu gosto mesmo de criar os posts, buscar novidades, acho legal esse meu lado jornalístico, então a minha meta é estar sempre atualizando o blog e me divertindo com isso cada vez mais!

Como você define seu estilo?
Difícil essa! Acho que eu sou um mix de clássica + fashion + patricinha + despojada.. rsrs Depende do dia!

Em qual fashionista/It-Girl você se inspira?
Musa máxima pra mim é a Olivia Palermo, além de linda, se veste super bem!

Suas marcas favoritas?
Chanel, Louis Vuitton, Diesel, H&M e Topshop!

Vício Fashion?
Bolsa e calça Jeans.

Must-Have?
T-shirt's FASHIONITE (rss)

Se pudesse escolher trocar de closet com Olivia Palermo/ Alexa Chung/ Siena Miller, qual você escolheria?
Olivia Palermo, na hora eu trocaria!!!

Revista, site e livro preferido
Elle e Vogue, livro SAMPLE e site da Erika Palomino.

ACESSEM: FASHIONITE SUPER VALE A VISITA!!

SORTEIO!!!!!!!
Pra concorrer à essas duas fofas Tee's do Fashionite, é só colocar o nome e o e-mail!!
O sorteio vai valer até o dia 27/11 12:00!!



3 comentários:

Deixe um comentário