26 de novembro de 2009

Serena new fashion mood!

Pra você que assim como eu, adora Gossip Girl, não só pelo CHUCK, nem pelo drama em sí, mas principalmente pelo figurino, que tem um guarda-roupa estimado em 17 milhões de dólares (mais sobre isso no blog sanduíche de algodão, clique aqui), tenho a certeza que reparou que o fashion mood da Serena deu uma mudada, e eu estou adorando!!
Eu sou TEAM Blair, amo amo amo ela, mas tenho que dizer que to achando meio (muito) boring as roupas, e clássicas demais e eu âmo uma tendêncinha, por esse motivo somente nesta temporada a minha musa é a serena!!!!!
2 coisas que ela super adotou, coletes, e colares!!!
A cada novo episódio S. vêm apostando, em bandage dresses, máxi-colares e coletes, muitos coletes.. com aplicações, tie-dye, estampados, dando um Up no visual, e complementando o estilo Bo-Ho chic!! Ela aposta em cores, não só pro verão, mas como no inverno vocês também vão ver ela abusando das cores e dando um resultado super legal!!

XOXO
Gossip Girl passa na WBLA todo domingo às 23:00!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário