24 de novembro de 2009

Larissa Minatto

Hoje o post de hoje, é sobre uma marca que a loja Donna trabalha, a estilista e dona da marca é a Joinvillense Larissa Minatto, que trabalha no mundo da moda, desde muito cedo, assinou sua primeira coleção com apenas 17 anos. Se formou em moda em 2006, e logo após isso fez curso na Itália no Instituto Marangoni de Marketing de luxo. Ela acompanha todo o processo de desenvolvimento do produto, desde os desenhos, às escolhas de material até o desenvolvimento das embalagens!!
É o segundo ano que trabalhamos com a marca, e somos 100% satisfeitos!
A marca tem um diferencial, prioriza a qualidade e cada detalhe e é feita para mulheres que adoram estar bem vestidas.
A coleção tem como tema: Collezione Mare por Larissa Minatto. A proposta da estilista é oferecer a moda praia luxo, com estampas exclusivas, modelagem requintada e peças inéditas.
Ela é considerada uma das promessas brasileiras na moda praia, hoje ela vende em 5 estados (São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do sul) e exporta para os Estados Unidos e Espanha.
Para a coleção verão 2010, ela apostou em uma cartela de cores pelos tons mais suaves como branco, nude, off-white, passando pelo marrom e as estampas exclusivas de onça e a de correntes, até chegar ao navy, azul com listra branca, e azul cobalto e pra finalizar o preto.
Os tecidos usados são carnaby, jersey fluity, e todos os metais usados, são personalizados e exclusivos da marca. As estampas exclusivas são fabricadas pela Rosset.
Esse ano a estilista apostou também em muitas saídas de praias usáveis dia-a-dia, como kaftans, macacões, batas e calça e muitos vestidos, nessas peças foram usados os tecidos nobres como, cambraia e crepom de seda.
A marca que vêm disparando no mercado, recentemente fechou com a marca One-Up, onde vende seus biquínis em SP. Já saiu em vários sites, e revistas e recebeu muitos elogios. Mais sobre a marca acessem: http://www.larissaminatto.com.br/
Fotos do catálogo da Larissa Minatto, modelo: Carla Gadotti e fotógrafo Chico Maurente.
Aqui na loja recebemos todas as peças, quem tiver interesse é só deixar recado!!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário