23 de novembro de 2009

Interview- Thássia Naves

Como prometido, toda segunda Interview!!!
Hoje a entrevistada é a dona do blog da thássia
http://blog.blogdathassia.com.br/ Thássia naves, desde pequena é ligada em moda, sua avó costura muito bem, uma de suas tias sempre teve loja, a outra entende tudo de must-haves, e sua mãe sempre se jogou nas tendências. Thássia cursa publucidade, mas tem os 2 pés no mundo da moda, o blog surgiu em março desse ano e de uma forma totalmente despretensiosa "Eu sempre entrava em vários blogs e resolvi unir o conteúdo de todos em um só, falar de moda, beleza, restaurantes, dicas de viagens, must-have das estações em um só blog! Mas no início ele era para família e amigas, e hoje tomou imensa proporção que até me deixa sem palavras! É demais!" diz ela.
Recentemente voltou de NYC, viagem de pesquisa de tendências e novidades pro blog, e trouxe muita coisa interessante! Matérias, fotos, looks, novidades, e muito mais, vale muito acessar o blog pra saber de todas as news e trendy's que nem chegaram por aqui ainda!!

Looks day-by-day da Thássia:
Looks at night
Como você define seu estilo?
Eu não sou dessas que levantam a bandeira de que não se importam para o que está usando ou não. Sou fashionista sim, adoro me jogar nas novidades, mas tenho senso do ridículo e uso o que realmente combina com meu corpo e claro, que eu goste muito. Costumo dizer que eu gosto das roupas mais clássicas e marcantes e sempre acompanhadas de acessórios que fazem a diferença, como it-bags e máxi-colares!!


Suas marcas favoritas?
Aqui no Brasil amo a NK e a Daslu, na gringa me jogo na TopShop e Urban Outfitters e as melhores marcas sem dúvidas Chanel, Lanvin, Balenciaga, Missoni, Balmain e Marc Jacobs.

Em qual fashionista/It-Girl você se inspira?
Ultimamente estou fã de Olivia Palermo e Alexa Chung.


Você prefere o estilo de Sienna Miller ou Olivia Palermo?
Hoje, Olivia Palermo, mas Sienna já foi uma das minhas favoritas...
Vício Fashion?
It-bags!! Nas minhas viagens, a primeira coisa que faço é ir a caça das novidades!!
Must-Have?
Vestido de couro preto!! Deixou de parecer vulgar. É lindo, chique e clássico.
Wish List?
Ai, depois de voltar de NY são tantos, mas um máxi-colar com pedras pretas Prada e uma clássic flap bag da Chanel na cor blue navy (é incrível!!) !!
Revista, site e livro preferido (de moda)?
Adoro a VOGUE America e a RG. Site, gosto do
style.com mas juro que prefiro os blogs de moda e de street-style para me inspirar e identificar tendências. E dois livros que acabei de adquirir foram o Sartorialist e o Teen Vogue Handbook, que estou empolgadíssima.


Sua Meta no mundo da moda?
Bom, claro que como qualquer ser humano quero crescer muito. No momento espero que o blog seja reconhecido em muitas regiões que ele ainda não abrange e tenha umas 10 mil visitas por dia!! Mas juro que estou tão satisfeita com os resultados atuais que não tenho pressa, e as oportunidades profissionais vão surgindo aos poucos, prefiro não pensar muito, afinal, não imaginava que um dia viraria blogueira!!! (rsrs)


Recadinho:
Meninas, se joguem nos blogs, pois eles são a melhor forma de passar conhecimento em relação ao mundo da moda e de uma forma super acessível. E please, acessem o blog da Thássia e ajudem a divulga-lo por aí, que pelo visto tem muita gente bacana e que gosta do assunto!! Bisou Bisou, Thássia.



Acessem: http://blog.blogdathassia.com.br/ vale a visita!!
Beijos

5 comentários:

  1. Anaaaa!!!! Adorei a entrevista!!!
    As fotos ficaram ótimas!! hehehe
    Você é uma fofa e dedicada , e o blog está cada dia melhor!!

    Bisou bisou

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal a entevista!
    Descobri seu blog pelo Blog da Thássia!
    Parabéns!
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii o blog dela, Anaa!!! Linda, linda, bjooooo
    Thaty

    ResponderExcluir
  4. Essa chanel navy é tudo, wish list gerallllll!!! Adorei a interview, to amando essa idéia!!

    Camila C.

    ResponderExcluir
  5. Super legal a entrevista, mas que good taste da menina viu?? produções impecáveissss!! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário