19 de janeiro de 2010

Wish List



Gente, wish list à parte, com toda essa tragédia no Haiti, acho que é o momento certo de agradecermos à Deus pela vida confortável que nos deu, diante de tudo que está acontecendo lá, acho que temos que parar pra pensar, e agradecer todo dia por cada detalhe!
O mínimo que podemos fazer, é ajudar, claro que nem todo mundo pode, mas muitas vezes R$10,00 não são nada pra gente, e fazem uma diferença imensa pra eles lá.. Então cada um ajuda conforme seu bolso, o que importa é a intenção, A Carol Holzer, do FAROFACHIC me passou os dados das ong's que estão arrecadando dinheiro:

*ONG Viva Rio:

Banco do Brasil
Agência 1769-8
Conta 5113-6

*Cruz Vermelha
Banco HSB
Agência 1276
Conta 14526 - 84
Aos interessados em fazer depósito online, o CNPJ do Comitê Internacional da Cruz Vermelha é 04.359688/0001-51.

*Embaixada do Haiti no Brasil
Banco do Brasil
Agência 1606-3
Conta corrente 91.000-7
CNPJ 04170237/0001-71

Beijos

Um comentário:

  1. Não dá pra escolher só um item, né? A sandália pink vai ser super usada no inverno com meias (don't like) já que nosso inverninho vai ter um pouquinho de cor, a calça escura é um coringão que vai do cineminha ao jantarzinho mais chique sem muita complicação, ankle vai ser a havaiana do inverno, maxi colar é the new black (by u!) e o revisteiro tá habitando meus sonhos (e os pesadelos do meu cartão) há muito tempo... O que adianta andar toda féxion e morar em um chiqueiro? Decoração é essencial!!

    E a ajuda do Haiti... Nem tem o que dizer, né? Ser generosa, caridosa e bondosa é a maior tendência fashion de todos os tempos! Junto com a educação, elas reinam absoluto no topo dos "acessórios e peças" atemporais!!

    Biz biz,
    Bruninha Faria

    ResponderExcluir

Deixe um comentário