15 de janeiro de 2010

Um pouco de tudo- Fashion Rio


Achei melhor postar tudo de uma vez, do que 1 post por dia sobre o Fashion Rio, como falei em alguns post's, me cansei com a falta de criatividade e achei que deixou à desejar pelo fato de MUITAS marcas que acabaram perdendo sua identidade, se jogando de mais na moda de fora, que por um lado é bom (acaba trazendo uma moda CARA, à la Balmain, Balenciaga etc..., por um preço mais acessível) mas por outro acaba prejudicando a marca, principalmente porque o FASHION RIO, é um evento de qualidade que merece uma moda inovadora e própria.
Críticas à parte, algumas marcas se destacaram, a Cantão que continuou no seu caminho, trazendo uma moda realmente RIO. A Nica Kessler que mesmo em seu primeiro desfile no evento, fez bonito, Maria Bonita Extra que não perdeu sua essência, a Têca que inovou e se arriscou mas deu certo.. Printing, Lucas Nascimento, Coven e Andrea Marques também foram dignos!
Achei o desfile da Espaço Fashion e Filhas de Gaia, lindos e teria sido o maior sucesso, se não fosse tão cópia, e tão não Rio quanto foi!
Adorei que as marcas trouxeram muito brilho (lurex, paetê) plumas, saias, e ankle boots incríveis!! A melhor make, fica por conta da Maria Bonita Extra com o famoso batom pink..
Um review muito legal do evento no GLAM4YOU falando das tendências em geral, um desabafo sobre as "inspirações" no FASHIONISMO, e a fórmula do batom pink no DIADEBEUTE, valem a leitura!!
Me despeço com uma frase: APOSTO TODAS AS MINHAS FICHAS NO SPFW!  (TEAM Reinaldo Lourenço). Beijoss

6 comentários:

  1. amei as saias de plumas, o batom da maria bonita extra e os ombros marcados!!!
    quero tudo.:*

    ResponderExcluir
  2. Anaaa muito bom esse teu pensamento, acho, tenho certeza, que o evento merece mais!!
    Beijossss Thaty

    ResponderExcluir
  3. Amiga, mesmo gostando muito da semana de moda confesso que sou totalmente desapegada ao Fashion Rio! Adoro Têca, Juliana Jabour, Filhas de Gaia e Maria Bonita Extra, mas o resto... Sono! Acho que é aquele meio preconceito de Rio, praia, gente pelada com pouca roupa, né? Os desfiles foram lindos, quero super um vestidinho estruturado da FDG, mas ainda sim sou TEAM SPFW! Sou gente blasé, frio, correria, modelos com pernas de tuiuiu branquelas sendo bronzeadas com oléo Nars... Atoron!! E, mesmo com tudo isso, acredita que o desfile que mais espero é o da Osklen? Vai entender...

    Agora, o que não me desse é essa saia de bunda de avestruz... Gente, que coisa mais feia!! Se eu uso um negócio desse, sou gongada e apedrejada em público! Prefiro as famosas franjinhas melindrosas, mais usáveis!

    Biz biz,
    Bruninha Faria

    PS: Que fique claro que não tenho NADA contra o Rio, Fashion Rio e cariocas... Pelo contrário, queria usar roupa fresquinha e saber manter o charme como eles fazem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, obrigada por comentar, volte sempre aqui no Blog..

    Thaty, adoro seus comments, e obrigada viu??

    Bruninhaaa, eu sou a mesma coisa, amo brancura, magreza, e cara de antipática na passarela, pra mim modelo é isso! hahaha, eu adoro a moda OSKLEN, só eles pra transformarem uma vibe praia, quase surfista em um basic chic?! COMO ISSO né??
    É e concordo, aaaacho que não é muito a realidade brasileira, agree??? Franjinhas melindrosas são vida!!!! Nos vemos anoite junto com o BBB, beijosss

    ResponderExcluir
  5. Gente, tô praticamente analfabeta... É deSCe, e não deSSe! Shame on me!!
    Te esperando hoje no BI-BI-BI hein, culega?
    Biz biz,
    Bruninha Faria

    ResponderExcluir
  6. Ana!!
    Adoro o seu blog...somos do time das multimarcas com blog, né?rs adooro!
    vc vem pro SPFW?
    Respondendo sua pergunta lá no blog, nós entregamos sim pro Brasil todo via Sedex...se precisar de algo, é só falar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário