14 de janeiro de 2010

It Bags

Hoje em dia sempre rola aquela dúvida, será que vale mesmo gastar dinheiro tanto numa bolsa? Não que seja um must-have indispensável, afinal nem todas podem pagar pelo mimo, mas quem pode sabe que o ideal é sempre quando gastar muito, gastar bem, e pra gastar bem e sem riscos da próxima temporada estar out, apesar de adorar uma tendência não há bolso nem cartão de crédito que aguente tanta novidade, cores e modelos diferentes lançados a cada estação, é bom investir nos clássicos que duram um bom tempo, selecioneI alguns modelos que "faça chuva ou faça sol" são uma boa compra...

O bom é sempre evitar as FAKES, afinal você vai estar enganando à sí mesma, a cada modelo lançado várias marcas se inspiram e criam as bolsinhas num preço mais amigo, Balenciaga's e Chanel, inspiram desde Arezzo, Juliana Jabour à Marc by Marc Jacobs, das Hermès a Fendi, New Order, e Fabrizio Gianonne já se inspiraram, e por aí vai, a moda tem espaço pra todos os bolsos..
Pra quem curte a idéia de ter sua bolsa original por um diazinho, um fds, ou até um mês, já tem lojas que alugam, um exemplo é a BoBags, que tem à disposição de Chanel, Versace, Miu-Miu à Goyard!!
Hope u like it, beijoss!!

3 comentários:

  1. Adoroo! Mas não tenho coragem (nem fundos, rs) de pagar $ 9 mil numa bolsa! Ai ai... e Marc Jacobs usa a sua para ir a praia. Mundo cruel! rs

    ResponderExcluir
  2. Amo, amo, amo! Um dia vou ser tão phyna e rhyca que vou á praia com a minha Birkin esfrega-la na areia! Hihihi!
    De todos, meu modelo favotiro é sempre Balenciaga... Sou fanática desde que ganhei a minha Motorcycle first pretinha, me acompanha em tudo e tá até gasta, não consigo mais troca-la por nenhuma outra! Maaaaas, se uma alma caridosa jogar outros modelos lá no meu closet, garanto que não vou rejeitar!!

    ótimo post, amiga!!! amei, congratsss!!!

    Biz biz,
    Bruninha Faria

    ResponderExcluir
  3. Bru, bem rycas igual ao MJ, em qualquer praia! hahaha, as Hermès são uma paixão, impossível não ama-las!!!! Mas concordo contigo, a Balenciaga é um mussssst (@narcisaoficial), além de combinar com tuuudo, não está tãão banalizadas aqui pelo bra quando os outros modelos (fora birkin e kelly)
    Beijocaa

    ResponderExcluir

Deixe um comentário