5 de janeiro de 2010

Goyard nas areias

Pras moçoilas que adoram um acontecimento baphônico, e volta e meia dão uma olhada do site EGO, com certeza já viram alguns cliques da Carolina dieckman arremessando sua Goyard em alguma praia carioca, bom pra quem não sabe a fomosa it-bag é super tradicional e mesmo que não me encantem os olhos (não estou me desfazendo da bolsa, acho um ahazo de phynesse, mas convenhamos que não é nada de mais, não tem um tchan), é um basic chic, leve, prática e IT.. O modelo mais famoso é o St. Louis e tem várias cores, vermelha, laranja, azul etc etc... mas acho que como o investimento não é tão baixo, vale apostar em uma cor mais tradicional (marrom, preta, bege) que não corre o risco de ficar out com o entra e sai de tendências! A bolsa circula o mundo inteiro no trecho fashionista, sem dúvidas é um "best seller", e não passa despercebida, as fãs da marca Francesa, vão de Madonna, Lauren Conrad à Danielle Winnits!
Há quem diga que são as Louis Vuitton Póbre ( QUE DE POBRE $$$$$$ NÃO TEM NADA, uma média de preço de R$ 3,700 NA DASLU).


Beijócas, e pleaseeee vejam bem na hora de arremessar suas it bags, não é qualquer praia que merece ter uma Goyard na areia!!!!!

3 comentários:

  1. Hahaha não é qualquer praia que merece mesmo!!
    Mas adoooro o modelo que é mega prático e agueenta a correria do day by day!!
    Beijinhos, Fe.

    ResponderExcluir
  2. A ultima viagem pra praia foi de surpresa, resultado? Comprar biquini correndo e ir de burberry pra praia, quase morri do coração de ter que levar a minha :(

    ResponderExcluir
  3. Lolaaaaa que peninha de você, kkkk, a gente acaba se apegando as bolsas né?? Espero que a praia seja digna viu??? Beijinhosss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário