19 de janeiro de 2010

Clogs


A Chanel re-lançou no último desfile a tendência das "clogs", muito famosas na década de 60, já postei sobre faz um tempinho, mas achei esse editorial da Vogue US, com essa foto linda, e não consegui me conter, bom minha question is: O QUE VOCÊS ACHAM DESSES TAMANCOS?
Cada um tem uma opinião, um gosto, e uma visão da moda, mas eu não sou nem um pouco fã, bom, já ví alguumas it-girls usando e na maioria o contexto ficou legal, Olsen twins, Georgia Jagger, vai muito com o estilo da pessoa, mas pra mim, acho grosseiro demais o salto, e por mais que seja chanel, o preço não é nada agradável U$945, ouço muitas pessoas falando "ai mais tamanco é bom porque o salto é confortável", eu sou do pensamento, que se quer conforto, use sapatilha, ou rasteirinhas, usar salto é penoso, mas é tão elegante que vale a pena, e aí meninas, preferem gastar 900 dólares num Louboutin ou em uma tamanca chanelesca?

5 comentários:

  1. Coraaaaaaaaaaaaagi minha gente!!
    Eu até usaria se estivesse em Holambra na exposição de flores ou em Holanda, colhendo túlipas e tirando leite da mimosa!
    Pelamor, né? 900 dóletas eu faço a festa do boi comprando um Louboutin atemporal!!

    Biz biz,
    Bruninha Faria

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai pegar sim, é só uma questão de tempo, as pessoas vão se acostumar e começar a gostar. Postei sobre eles no ano passado dizendo que não gostava, mas já estou começando a repensar.
    http://toofastfashion.blogspot.com/2009/10/tamancos-babouches-babuchas-ou-seja-la.html

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? Acho horrível! Com esse dinheiro prefiro comprar um Louboutin ou então me jogar e comprar toda a seção de sapatos da Forever 21! HAHA
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, eu gosto de tamancos, sabia?
    Claro que não todos os tipos, mas uns mais pesados, elaborados, mais "rústicos" são legais para usar com uma roupa mais leve e fazer o contraponto.
    CLARO que eu não pagaria esse valor todo por esse aí em específico... prefiro me jogar nas lindezas do Studio TMLS ou Santa Lolla, que eu adorooo.
    Ou um Loubotin, beeeem maravilhoso.
    Enfim, não sou tão contra assim. Mas depende muitoo.

    ResponderExcluir
  5. Por nada na vida eu uso essa coisa! Aii meu deuzinho, não me faça pagar a lingua por favor!rs
    http://www.candyshop77.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário