4 de dezembro de 2009

Paêtes

Quando se falava em paêtes antigamente a ordem era brilhar (e muito) e ser usado anoite, geralmente em festas, caso fosse durante o dia só no carnaval e olhe lá. Hoje os conceitos são bem diferentes, aos adeptos do estilo Hi-Lo o paête é um must-have pra complementar os looks mais básicos, e hoje podemos usar o brilho durante o dia, sem grandes ocasiões, claro que com algumas regrinhas básicas, mas encontramos no mercado várias peças bacanas que complementam o look, podem ser usadas dia-a-dia sem ficar muito BRIGHTLY, os coletes de paêtes, blazer's, cintos, short's e saias, pra que gosta do efeito Matt, opaco, a boa notícia é que existem muitos modelos cores e texturas e formas, diferentes de paêtes, dos mais discretos aos mais berrantes!

As grandes marcas usam os paêtes desde sempre, em vestidos que é o modelo que mais sai e mais fácil de encontrar, é uma peça clássica atemporal, que nunca sai de moda! Perfeito pra ser usado desde casamentos à uma balada. Encontramos de preto, dourado à coloridos. Só de paêtes, ou misturado com missangas, e pedrarias.

As peças são perfeitas pras festas de fim de ano, os vestidos e blusas todo em dourado, prateado ou branco saem demais pro reveillon!! E aqui na loja vamos receber vários modelinhos, os que já chegaram, foram esse vestido preto todo de paête, e uma blusa dourada bem linda!

Então recussitem os brilhos do armário! hahaha.
 Beijos, amanhã wish list e looks da semana!

2 comentários:

  1. Eu ainda quero ter esses coletinhos de paete.. acho lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo paêtess, as peças do Balmain com paêtes são tudo!!! Pena que $$$$$$$$$$$$$$$ é alto! rsrsrsrs
    Beijos, Thaty

    ResponderExcluir

Deixe um comentário