28 de dezembro de 2009

Olivia's year

2009 sem dúvida foi O ano pra Olivia Palermo, que já era considerada It-Girl e socialte há um bom tempo, mas que com o The City ficou mais popular e hoje é referência e ícone quando se fala em estilo, no mundo todo. A bella pode ser considerada a biatch de The City, e muitos afirmam que é arrogantxe e antipática, mas e daí? Ninguém quer ser amiga dela, apenas admiramos e nos inspiramos nos looks dela..
Foi eleita pela Grazia Magazine como a 2 mais bem vestida do ano, buttttttt a number 1 foi a RIHANNA, OI?????????! Não que eu implique com ela, odeie aquele cabelo, mas genthi só eu acho ela BREGA? Jurados, produtores, e editores de moda da GRAZIA magazine tem que acompanhar o PETISCOS e rever os looks da Ri-Ri!


Voltando a falar na Olivia, ela também foi eleita a UMA DAS MAIS BEM VESTIDAS DO ANO PELA TEEN VOGUE, ela ficou em 9 lugar, mas vai, merecia ganhar!!!
Palavras da Teen Vogue: "Mixing classic sophistication with a hint of youthful, downtown edge, with her endless closet, she’s redefined party dressing and makes it look oh so easy."

Beijou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário