2 de dezembro de 2009

Novidades na loja!

Atendendo à pedidos, algumas novidades da loja, as fotos de catálogos, as com modelo só na semana que vem ok, daí vou montar looks bem legais!
Chegaram muitas peças, bastante blusas de viscolinho em vários modelos e de várias cores, vestidos além dos BANDAGE (most wanted) alguns modelos tomara que caia, outros mais dia-a-dia pro trabalho, alguns macacões, shorts, e saia alta bandage, já sairam algumas, e as que tem são nas cores preto, branco e bege!!
Algumas saídas de praia da Larissa Minatto de seda, enfim, muita coisa bacana.

Temos alguns modelos de shorts jeans na loja, entre eles, boyfriend's, de tecido, sarja, curtos ou mais compridinho, esse modelo que eu selecionei é da Morena Rosa, o jeans é premium, e é um shorts creme, meio off-white, com aplicações de tachas douradas feitas especialmente para a marca, e ah, vem com um cinto lindo!
E as calças jeans, só pra lembrar que no verão, as calças tem offprice, com desconto de 30%, as duas da foto são da IÓDICE.

Semana que vêm posto sem falta looks das novidades! Tudo programado pra abrir a loja nova semana que vem, vamos ver se corre como o esperado!!
Beijoss

Quem quiser participar do sorteio, vai até o dia 04/12 CLIQUE AQUI e coloque o nome e o e-mail na caixinha da contest machine!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário