15 de dezembro de 2009

Leopard Print "A la Alexa Chung"

O maior desafio pra mim nos dias de hoje (em relação à moda), é usar onçinha sem ficar piriguéty, ou over demais. Além da estampa estar banalizada, as peças que encontramos em muitos lugares, são ou muito justas, ou muito curtas ou muito decotadas.
Mas como nem tudo está perdido, Alexa Chung nos inspira com os looks recentes nos mostrando como e com o que usar a estampa. O resultado? Um mix elegante e chic.

Encontramos no mercado uma imensa variedade de peças com a estampa de "onçinha", desde agendas, sapatos, bolsas, roupas à underwear. De variados preços, modelos e TONS... dos famosos biquinis TRYA, LARISSA MINATTO aos luxuosos Jimmy Choo e Louboutin.

Fiz uma mini wish-list com #onçinhafeellings  que inclui: Uma saia alta Marc By Marc Jacobs em tons de pink, lindaaaa com um preço amygo, vai!? Aqui no Brasil várias marcas mais básicas tem saias por esse preço, e não são MJ.
Uma Scarf, baratinha da TOPSHOP, mas aqui no Brasil encontra na Zara, Renner, etc.. com preço bem bom também, pras mais discretas, dá um detalhe no look sem ficar muito wannabe felina.
E por último uma sapatilha Tory Burch (I LOVE)!
Aqui na loja não tenho muita coisa com onçinha, chega mais pro inverno, e vou falar, sai super rápido.. muitas mulheres adoram por ser mega feminino, e atemporal, porque nunca sai de moda.
O que eu tenho é uma blusa, e 2 vestidos com a estampa misturada com um laranja meio fluo, bem a cara do verão e preçinho beeem bom! E ah, chegou essa semana uma regatinha fluo laranja que vem como se fosse um lenço com a estampa de onçinha, bem fofa. Pra quem gosta, fica a dica.

Beijos

Um comentário:

  1. Adoreiii!! Super tenho dificuldades com onçinhas tambéém!!!
    Amei a saia MJ
    Beijocas
    Thaty

    ResponderExcluir

Deixe um comentário