13 de novembro de 2009

Wet leggings!!!!

Post sobre as wet leggings, que são perfeitas pro inverno, mas não nos deixam na mão no verão. É claro que o uso se torna bem mais restrito por causa do calor, mas pra sair anoite é super usável!!!
Elas são sexy na medida certa, e uma peça coringa no guarda-roupa.
Perfeitas pra serem usadas com as T-shirt's podrinhas, e o diferencial fica por conta da produção: maxi-coletes, coletes curtos, blazer's, maxi colares, ankle boots e sandálias pesadas, e as bolsas complementas o visual.
Já para o dia-a-dia, a produção é mais simples, as calças podem ser pretas, ou pra quem gosta de ousar se inspire na Fernanda Lima que apostou em um azul metálico.
Nos pés sapatilhas ou tênis, e é conforto na certa!
Pra quem não gosta quando as tee's ficam muito soltonas, usem com um cintinho fino! E aproveitem agora, enquanto não está tãão calor.
Onde encontrar as wet -leggings?
Aqui na loja temos só 1 (que sobrou do inverno) e custa $69,90 claro que é couro fake. O preço varia muito da marca também, mas sepre entre 60,00 (c&a, riachuelo tinham no inverno) à 100,00 120,00 (le lis blanc, evidence, zara) TODAS ESSAS DE COURO FAKE. Já as de couro meesmo aumenta bastante o preço, mas é uma peça pra vida toda!

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiii, adoro a minha.. sempre uso, bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai anaaaaa amei!Fico meio assim de usar a minha no verão, mas no inverno é mus have bjj

    ResponderExcluir

Deixe um comentário