28 de novembro de 2009

Trend Alert

Trend Alert hoje again, sobre as Ankle Boots (que eu adoro), sei que não é inverno, mas como pra loja, já estamos começando a fazer show-room's de inverno, percebi que esse inverno vai ser bem PRETO, claro que outros tons vêm com tudo, como os rosès, roxos, azul etc.. Mas a cor principal vai ser o preto, então temos que focar nos acessórios, e sapatos, certo? E as Ankle Boots, são mais sociais que as botas, mais quentinhas que as sandálias, e mais pesadonas que os pump's e peep-toe's. Lá fora já faz o maior sucesso, e aqui no Brasil começou a onda, mais nesse inverno mesmo e no inverno passado, e algumas marcas aderiram como a STUDIO TMLS, Arezzo (poucos modelos), Schutz, mas com certeza pro inverno 2010 as marcas vão vir com muitas opções!

Além de dar um ar rocker, pesado no look, lá fora a gente encontra de mil marcas, e variações de preços. Aqui no Brasil as que eu encontrei são geralmente de couro/camurça e pretas mas sem muito diferencial.
As apostas pro inverno são as ankle-boots:


  •  Leopard print

  •  Fivelas (quanto mais, melhor)
  •  Tachas e mais tachas (gold/silver).
  •  Correntes
  •  Cristais!
 As Ankle podem ser fechadinhas (parecendo uma bota mais curta) ou com os dedos de fora (tipo um peep-toe mais fechado). Eu super aposto da tendência, e tenho a certeza que nesse inverno todo mundo por aqui vai adotar!! As fashionistas e it-girls  aprovam e estão usando agora no inverno que rola lá fora!!

 Beijos e bom final de semana, segunda ter interview super especial, e sorteio incrível, eee!!

Um comentário:

  1. Querida estou louca atras de uma ankle ou abotinado mas de salto entre médio e baixio. Por favor se souber de alguma me avisa
    pahedeh56@gmail.com
    Paula

    ResponderExcluir

Deixe um comentário