20 de novembro de 2009

Presentes para amigo secreto!

Fim de ano, férias, christmas feelings, é época de festas tradicionais, e claro, de quebra o amigo secreto, com a família, amigos, ou colegas de trabalho. A idéia é muito legal, trocar presentes entre pessoas queridas, e a idéia não só ganhar o presente, mas também o momento criado! O problema é sempre o PRESENTE, primeiro porque a gente nunca pega quem a gente quer, parece que é de propósito que sempre sai aquela pessoa que você menos conhece!Por isso tive a idéia de por meio do blog, dar um help!!O valor estipulado, depende muito, geralmente quando é da família e amigos o valor é mais alto, e quando dos colegas de trabalho, faculdade, é mais baixo.E é claro que podemos dar presentes bacanas, e satisfazer o amiga com um valor de 30,00 ou de 180,00, o que vale mesmo é ter criatividade e conhecer um pouco o gosto da pessoa!!Então selecionei presentes pra MENINAS (sou péssima em presentes pra meninos) com os valores de até 30,00/ até 70,00/ até 100,00/ e até 180,00.
Pra quem quis dar uma economizadinha, o valor de 30,00 reais, dá pra comprar bastante coisinha bacana!! Havaianas é sempre certo, várias cores e modelos, e vende em muitos locais!!
Achei essa carteira da Renner muito legal, com tachinhas trendy, e na renner mesmo vários acessórios e bijuterias, como o bracelete que eu selecionei!! E pras fãs de make-up's tem uma linha da PanVel (make-up) com esmaltes incríveis, e batons bem legais, e beem baratinho
Até 70,00 reais, é mais fácil.. Achei um mundo de opções e selecionei 4 que eu achei demais!!
A rasteirinha da Renner é tudooo, muito fofa mesmo. O biquíni com estampas geoméricas "wanna be missoni". Um caderninho de bolsa bem fofo achado no e-closet, e um blush YSL que está em promo no strawberry.
Coom 100,00 reais as coisas melhorammm, achei um sapato maravilhoso que eu querooo no OQVESTIR, um maxi-colar de pérolas com um caimento maravilhoso,um anel coral com banho de ouro (summer color) e um batom lancôme rosa must have!!
E o valor de 180,00 reais, ótemo, é mais clima de wish list de natal!!
Um maxi colar Camilla D'anunziata com cristais coloridos, dá um Up em qualquer look mais podrinho, um box Sex and The City, com todas as temporadas, pra quem ama é um sonho, e quem não conhece, com certeza vai AMAR, achei com descontinho no site da Siciliano.
Um lenço luxoo da Pelu no e-closet, pela bagatela de 152,00 e por fim um kit lancôme de máscara de cílios com brinde!!
Espero que tenham aproveitado as dicas, como sugestão de onde revelar o amigo secreto, acho mais legal algo mais caseiro, porque em restaurantes etc, não tem tanta liberdade!!
Faça em casa, se possível! Chame as pessoas queridas, boa música, boa comida, ótimos presentes, e pra animar a festa drinks, what about?!!! Tirados do site da Ana Maria Braga e já testados e super aprovados..

2 comentários:

  1. Ana!!!!!!
    Amiga, as havaianas para mim já são o must have! Pode me dar tá!
    Ah manda uns mojitos tb! Tudo por sedex! rsrsrs
    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Dicas super válidas!
    Eu nunca dou sorte em amigos ocultos, nem mesmo os de família.
    Já salvei as receitinhas aqui no pc.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário