10 de novembro de 2009

Nem curto, nem longo.

Vocês devem ter raparado que todo mundo está cortando as madeixas, e não só pelo fato de ser verão, mas primeiro já passou a onda dos cabelos extremamente longos ( FAZ TEMPO ), já passou também o reinado dos cabelos curtos Vic. Beckham, e agora é trendy cabelos médios, Além de um corte prático, moderno, os cabelos não precisam de tanta atenção, já que no corte eliminam-se as pontas duplas e a parte ressecada.
"A tendência não surgiu apenas nas passarelas, mas do estilo de formadoras de opinião do mundo todo. São atrizes, fashionistas, apresentadoras de televisão e modelos que, em perfeita sintonia, resolveram cortar a cabeleira. Nem curto, nem longo." Revista Cabelos&Cia.

Mas gente, o que importa não é apenas a tendência, tem que se sentir bem, e combinar com o rosto.
Eu cortei mais de 10 dedos do meu, e *AMAY*, me senti mais leve e o cabelo 100% saudável. Vale contar, que importa muito o profissional que vai fazer o corte, e os produtos de reparo depois.
Eu indico o Paulo Franzoi aqui em Joinville, http://www.paulofranzoi.com/site/ a equipe toda é ótima.
E o segredinho que eu passo depois é: Fluido Chroma Riche da Kérastase "essência emoliente luminescente para cabelos sensibilizados com mechas" Além de deixar um cheirinho ótimo, dá brilho e nutri.
Beijos

2 comentários:

  1. Meu cabelo esta exatamente assim: nem curto, nem longo. Mas sempre fico na dúvida quando quero fazer algo diferente ou quando tenho algum casamento para ir. Não gosto muito de penteados e sempre procuro fugir do look chapinha! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Anaaaa, eu tambéém, postaa uns penteados pra cabelos médios!!!!! Eu ia amar*** Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário