17 de novembro de 2009

Dicas de esmaltes!

Quem me conhece um pouco, sabe como sou maluca por esmaltes, esses que eu postei não são 1/5 da minha imensa coleção (tenho mais esmaltes que manicure) que conta com marcas variadas como, Colorama, Risqué, Essie, O.P.I, Sephora, chanel, la poche (podrinho), Impala, Make Up, aaaaah muitas outras, e aos poucos vou mostrando pra vocês!!
Nesses que eu coloquei aqui, varia muito em cores, marcas e preços, porém todos ficam lindos!!
Estou mega apaixonada pelo Laranja da Impala, que é bem diferente do Hi-Def da Sephora que é mais grosso e o laranja fica mais fechado, por isso profiro o da Impala porque fica mais coral(summer).
E minha paixão Ocean Love Potion phyno, uso só às vezes com medo que acabe antes de eu comprar/mandar trazer dos EUA, haha!
Ah, o Holiday da Make Up, fica muito fofo, ele é um coral meio rosinha! Adoro.

É isso, duvidas de onde comprar?
Impala, Colorama e Risqué em qualquer farmácia, supermercado etc..
Make-Up, é uma linha que só é vendida nas farmácias Panvel.
E os da SEPHORA só fora do brasil =(
No fim da semana eu posto uma linha de esmaltes fluor, bemm baratinho e com um resultado incrível!!

2 comentários:

  1. Nem me fala Ana, eu tbm sou loucaaa por esmalte, pra mim já é acessório.
    E não consigo mais colocar Renda na unha, só cores fortes.

    Tbm tenho coleção digna de manicure (até mais) hahahaha.

    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo Bali, mas saiu de linha =(
    Agora tô viciadinha em Cappucino!
    Mas AMO o Pura Luxúria, só ele para me fazer sair do bom e velho café com rebú!
    Bjussss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário