12 de novembro de 2009

Comprinhas @nline

Quem é ligado em blogs/twitter com certeza também adora sites de vendas online.
Além de achados, dá pra garimpar bastante, o preço geralmente é melhor do que nas lojas e a variedade é bem maior.
Selecionei alguns sites que eu compro ou já comprei, que além de serem de confiança, tem peças maravilhosas!!!!!
O primeiro site é da marca Camila D`anuziata, o site é um luxo e tem peças incrívelmente lindas, à varios preços, peças diferenciadas e super tendências!!!!!
Acessem http://camilladanunziata.lojapronta.net/ .
O site e-closet é um sooooonho, além de vender acessórios em geral como os colares must-have do blog it-girls, e sapato ALEXANDRE BIRMAN, vende artigos pra casa, gifts, e peças de roupas e biquínis de marcas como Juliana Jabour, Jo de Mer, Bo.Bô, Talie- NK, Neon, entre muitas outras a preçinhos especiais.
Acessem: http://www.ecloset.com.br/
A marca de bolsas Adriana Thomé também tem peças lindas, e o site é super confiável!! De Clutches à bag's para o dia-a-dia, tudo com muita qualidade, e todas as peças de COURO mesmo!
Acessem: http://loja.adrianathome.com.br/
O sapatonline vocês já devem conhecer né? É muito legal, além de MEGA baratinho, as peças chegam em casa certinho, e sem defeito, viu? O site é ligado nas tendências e sempre têm novidades, os meus escolhidos foram uma sandália coral (SUMMER COLOR) uma sapatinha imitation da MIU-MIU, que é da Juicy Couture, e outros sapatos mais basiquinhos e super usáveis.
A querida Ana Cintra do blog http://www.anitabunita.com/ faz maxi colares bem legais, e sob medida também, alguns modelos que ela fez essa semana, são todos na cor prata, mas ela faz em dourado também, com fitas ou correntes, super ligada em moda, ela tá pronta pra lançar tudo que é tendência.
E por fim, as make-up's indispensáveis (MESMO) no site da Sack's, que entrega rapidinho e tudo bem certinho, vende as melhores brands como Lancôme, M.A.C, Dior, entre muuitas outras. Vale a visita: http://www.sacks.com.br/
Beijoss e boas compras!

2 comentários:

  1. Eu adoro o e-closet e o Sapato online! Agora fiquei encantada com as peças da Camila D`anuziata, principalmente os acessórios para cabelo e os colares bordados. Quero djá!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, Ana!!
    Maravilhosos esses colares viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário