26 de outubro de 2009

Gossip Girl.


Se você é uma TV serie addict, com certeza não perdeu o primeiro episódio de Gossip Girl que foi ao ar ontem a noite, às 23:30 na WBLA!!
Deu pra perceber no look das meninas que deu uma mudada, tá bem mais trendy e mais ousado do que de costume... Não sei se a mudança foi intencional, ou porque são looks de verão mesmo, mas de qualquer maneira, estava espetacular, deu pra perceber que vem muito drama pela frente, e que o namoro da Queen B. e do querydissimo Chuck Bass logo, logo vai ficar balançado. Jenny, que vai se apaixonar nessa temporada. E a revolta de Serena? Vai dar bafão... Até Cristiano Ronaldo!!! OMG...
Bom, essa temporada acabou de começar, ou seja, tem muito pela frente, e com certeza, vai ser uma temporada e tanto. Com a presença da Tyra Banks, Hilary Duff, e quem sabe (Deus queira) Brad Pitt, como pai de S.? Será?
Voltando ao assunto principal, os looks, que vão nos render muitas inspirações, virão reforçados e com muitas novidades... E logo mais posto mais fotos!
E pra vocês que agora acham que a Chanel 2.55 é a única bolsa do mundo, fiquem de olho, que elas estão usando váários modelos, não só de Chanel, ou de Chanel inspired, como várias outras maravilhosas de Maxi Bags à clutches...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário