15 de julho de 2009

TÊNDENCIAS VERÃO 2010

Na verdade, a maior tendência de primavera/verão 2010, é brincar com as cores...não é só mais branco, off-white... A cartela de cores vem bem variada, de tons branco, nude até o azul royal...

Na parte do vestuário, separei uns modelinhos que vão usar e muito, o primeiro é um vestido de um ombro só que vem com tudo pra essa estação e a cor rosa, que também vem com tudo, desde o rosa bebê ao pink.
O segundo é um amarelinho com renda, que vai estar presente em várias peças.
O terceiro é um vestido, que parece saia alta com regatinha, o xadrez SAI e vêm as listras, horizontais e verticais em todas as cores, e pemanecem as cinturas altas.
O quarto é um vestido verde água, com franjas, sim, as franjas permanecem.
E por último, vestido bandage pra quem está super em forma, e a cor nude, pra quem estará bronzeadíssima.
Coloquei alguns modelos de vestidos, mas estará em alta as calças e shorts Boyfriend, e Carrot, não apenas em jeans, mas também em linho ou até mesmo sociais.

As sandálias muito criativas, continuam pesadas, podendo aproveitar até as ankle boots do inverno. As franjas e tiras, use e abuse.
Peep Toes, são a boa do verão pra noite.
A primeira é uma azul, linda com tiras, a segunda um peep toe roxo, bem elegante. E a última é tipo uma akle boot, só aberta atrás, cheia de tiras.
Abuse das rasteirinhas e sapatilhas, estar elegante não necessariamente tem que estar de salto alto.



As bolsas do dia-a-dia, vêm bem básicas, sem muitos detalhes e de tons claro, do branco ao ocre, e coloridas.
Já as carteiras pra noite vêm bem trabalhadas, com tachas franjas,cores e estampas.


Os óculos, continuam retrô, oversized, mas agora em cores também... O clássico aviador e wayfarer, e os quadradões e redondos são uma ótima saída.



E o acessório da estação são os colares, permanecem as pérolas, em todas as cores, mas se sobressaem os colares pesados, com muitas voltas, e franjas, pra completar o look fresh do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário