24 de julho de 2009

PRIMAVERA/VERÃO-2010. LOJAS DONNA E POÁ.

E são esses, algum dos looks que vão rechear seu guarda-roupa nesse verão. É época de show-room, e terminei o de primavera/verão ontem, e ficou bem claro que as cores vieram pra ficar, muito salmão, rosa, azul, amarelo, branco, e cinza. Muita calça e short Boyfriend e Carrot, maxi-colares e sandálias bem pesadas, saias só se forem de cintura alta ou média, porque as "mini-saias" não darão o ar da graça esse verão, thanks god. O xadrez aparece bem de leve, e a listra se mantém forte. Os cintos em geral finos e médios.


ELLUS- Vêm com uma coleção muito fácil de entender, a mesma proposta de sempre, o básico que se torna um luxo combinado com acessórios. Os jeans estão maravilhosos, e a cor mais forte é o cinza.






MORENA ROSA- A coleção está maravilhosa, e bem praia. A proposta é simples e os cortes estão com um caimento perfeito. Tie-dye, calças Boyfriend, e as cores da coleção são o off-white, rosa e azul.




MARIA.VALENTINA- Veio com um diferencial e peças muito, mais muito bem trabalhadas, nos mínimos detalhes, pedras Brasileiras em muitas das peças, babados, laços, renda, seda, muito tecido memory, e as cores da coleção são o bege, azul, coral, e branco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário