
História da marca...
A Ellus foi criada no ano de 1972 e ao longo das últimas décadas a marca exerce grandes influências nas gerações jovens do Brasil e buscando inspiração através delas. É um princípio básico muito bem executado: ir ao cliente, observar seus desejos, retornar com as informações e vender o produto que seja objeto de desejo do comprador.A marca tem, historicamente, um marketing muito eficiente. Apresentar catálogos inovadores sempre foi um diferencial da Ellus, que ora aposta em novos rostos na moda brasileira ou contrata modelos top, como foi o caso da modelo Cindy Crawford, estrela do catálogo da Ellus em 1990, quando a top atravessava o auge de sua carreira. No ano 2000, quando a Ellus criou uma nova assinatura “Ellus Jeans de Luxe”. Houve uma nova mudança de posicionamento e, desta vez, personalidades brasileiras passaram a ser estampadas em campanhas da marca, com destaque para a Xuxa 2004/2005 e Daniella Cicarelli na campanha de inverno 2005/2006, Letícia Birkheuer em 2007, Chloe Sevigny em 2008, e agora em 2009 com uma das tops mais badaladas da atualidade, Agyness deyn.

A coleção primavera/verão, apresentada no SPFW, foi um sucesso em crítica, optaram pelo básico das cores, branco, cinza, off white, na maioria, e seguiram a linha que vêm afirmando na volta dos jeans boyfriend, e ombros mais estruturados. Vestidinhos e blusas leves, seda, linho e pouca estampa.

Texto por Donata Lustosa.

Moda-espetáculoA Ellus sabe fazer espetáculos. Seus desfiles merecem mesmo ser chamados de shows. Para mostrar seu verão 2010, escolheu um cenário cheio de andaimes iluminados por lâmpadas fluorescentes multicoloridas e por fortíssimos canhões de luz, que por si só já eram um número à parte. E a coleção não deixou nada a dever a esta abertura poderosa. Inspirada pelo universo das motos, Adriana Bozon, diretora de estilo da marca, criou looks em tons suaves, com ênfase no branco. Misturou couro e camurça finíssimos a algodões e sedas ultrassofisticados. Jaquetas e coletes curtinhos, com incríveis aplicações de correntes bordadas, aparecem sobre vestidos delicados e soltinhos. A calça segue a silhueta de gancho mais baixo e boca estreita que marcou o inverno, mas está mais contida e com a barra um pouco abaixo do joelho ou na altura do tornozelo. A imagem é fresca e chic. O resultado? O melhor streetwear da temporada!
Texto: ELLE.
A coleção chega em agosto nas lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário