18 de julho de 2009

A diferença entre o figurino de Sex and the City, The Hills e Gossip Girl

Nos três seriados, a moda se torna muito presente, o figurino inspira milhares de jovens, mulheres pelo mundo todo. Cada um com seu estilo e atingindo uma faixa etária, e gostos diferentes.
Popularizaram marcas, e tornaram alguns itens must-have para muitas fashionistas antenadas.

No Sex and the City, o estilo marcante de Carrie Bradshaw mostrou que pode estrapolar sim, abusar das cores e estampas. Nada comum, Carrie nos encantou com babados, balonês, franjas, florais, cintura alta seu estilo Trendy mostrou um novo jeito de se vestir, e até hoje mesmo depois de anos, vemos o seriado e nos apaixonamos pelas roupas. No The Hills, é um estilo mais L.A de se vestir, mas não menos elegante.
Audrina Patridge, Whitney Port, Lauren Conrad e LO, ditam moda pra toda meninada, usam e abusam do estilo Hi-Lo quebrando uma saia alta super bem estruturada com uma camiseta, ou um vestido de seda com babados com uma rasteira.

Em Gossip Girl, as meninas tem um jeito mais conservador de se vestir, nos remete às vezes aquele estilo de colégio Britânico.
Além de amar meia-calça, xadrez e um bom Trench Coat, quando o assunto é vestido elas gostam de mostrar a sensualidade feminina realçando as curvas.
Bandage dresses, vestidos com corte reto, curtos, e acinturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário