23 de julho de 2009

Calças Boyfriend

As calças Boyfriend, ou namorado, é a verdadeira febre dos últimos tempos e veio direto do guarda-roupa masculino para o nosso.
A moda surgiu depois que Katie Holmes começou a usá-las no caminho de suas gravações para a peça da Broadway que está encenando, e pouco tempo depois virou febre por todo o mundo.
modelo é caracterizado por ter o gancho mais baixo, ser reta, mais larguinha e normalmente ter a barra dobrada, para parecer ainda mais que é bem grandona mesmo.
As mais comuns são em jeans, mas óbvio que com esta febre de alfaiataria as versões mais sofisticadas também surgiram.
Devem ser usadas larguinhas mesmo, portanto nada de querer usá-las justas. Existem umas um pouco mais sequinhas, mas de modo geral elas devem ser usadas no estilo "largadão" mesmo.
Como são larguinhas, o ideal para nós mortais é usá-las com partes de cima mais ajustadas ou retas, jaquetinhas mais curtas, blazers acinturados e outros elementos femininos como uma blusa mais romântica ou de tecido fluído, para amenizar a referência masculina da calça.

Elas caem super bem para as magrinhas, mas também pra quem tem quadril mais largo, e o modelo da Ellus cheda nas lojas Poá e Donna fim de agosto, vocês não podem ficar por fora dessa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário