21 de julho de 2009

Alexander Mcqueen

Ele é considerado o estilista Britânico do momento, Alexander McQueen, vem conquistando cada vez mais as fashionistas, durante algum tempo foi considerado como o bad boy da moda inglesa, mas, hoje em dia, essa fama está mais controlada. As primeiras coleções de McQueen já desenvolveram sua reputação de controvérsia e táticas de choque.
É conhecido por sua abundância, não convencionais nas passarelas da moda, como uma recriação de um naufrágio de sua coleção de primavera em 2003, e na coleção de primavera 2005 onde fez um jogo de xadrez com pessoas no lugares das peças. A marca é marcada por sua irreverência e o "sempre novo"
Sua marca registradas são as caveiras, ele da um jeito de coloca-las em todas as peças.
O ar pesado das peças de McQueen, dão um toque especial pra quem gosta de se vestir de maneira inusitada e com um estilo Rock.
Selecionei algumas peças que são as peças chaves de McQueen, como os lenços de seda de caveiras, camista com estampa de caveira, ankle boots, a famosa carteira de cristais e algumas peças de roupas.
Muitas famosas babam pelas peças do nosso queridinho, Kate Moss, Sarah Jessica Parker, Lauren Conrad, Audrina Patridge, Lucy Liu, Camila Belle, Siena Miller, e Lindsay Lohan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário