22 de junho de 2009

Dicas de maquiagem para o verão.

Duda Molinos, pra mim, um dos melhores maquiadores brasileiros deu entrevista a Lilian Pacce sobre a maquiagem pro verão 2010, no clima do SPFW. Fiquem atentas às dicas garotas, nada como uma boa maquiagem, né?

Duda Molinos tem um currículo extenso: capas de revistas (Elle, Vogue, Marie Claire), desfiles internacionais (Blue Marine, Dior, Lacroix, Viviane Westwood, Pierre Cardin) e campanhas publicitárias (Rosa Chá, Ellus, Cia Marítima, Zoomp, Alexandre Herchcovitch…). Quer mais? Lançou um livro de maquiagem, transformou artistas e celebridades em personagens marcantes na revista “Quem”, ganhou prêmios (ABIT de melhor maquiador, Phytoervas Fashion Awards e várias edições do Avon Color de Maquiagem) e lançou uma linha de maquiagem com seu nome. Com tanto know how, não poderia ficar de fora das 4 perguntas do Blog LP sobre o básico da make de verão. Confira!
Boca: “Vem tanto em tons vibrantes como em cor de boca mesmo, mas tudo com efeito mate. Definitivamente, elas estão mais marcadas”
Olho: “Tô gostando de olho mais apagado, mais transparente, pra não usar nem máscara”
Blush: “De saúde, sempre: os rosados, acobreados e o pêssego”
Dica de beleza: “Menos ostentação, mais simplicidade. Trabalhar a pele de forma que fique imperceptível… Controlar o brilho, cílios menos marcados, bem simples mesmo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário