22 de maio de 2009

Tendências inverno

Nada melhor do que mostrar as tendências inverno 2009 para começar o Blog, que tem finalidade, de prestar uma acessoria do que usar, para as clientes das lojas Donna m são Francisco do sul, e Poá Multimarcas em Joinville. A inspiração para o outono é chamada “Romantismo Étnico Folk”, e traz tendências artísticas dos anos 60 e 70, investindo nos tecidos comfort e orgânicos, assim tem feito a MARIA.VALENTINA, com muitas blusas e camisas com o tecido natural.
Os tecidos em alta são: cotton bio, veludo, seda, cotelê e flanela.


As cores em alta são, vermelho, verde oliva, azul, preto e rosa. Silhueta de semi-ajustada à ampla, cintura alta e calças retas. As inspirações e estampas étnicas, papel de parede, estampas psicodélicas e modernistas.

.

Os acessórios em alta são os lenços, lisos ou estampados. Xales, echarpes de malha, bottons, botas de montaria, ankle boots, peep toes, anéis e colares grandes, perolas ou de pedra, bolsas e sapatos com franjas e tachas, cintos finos e largos.



Vestidos e camisas folclóricas, muito tricô, jeans mais largo, parkas, blazers, couro, vestidos bandage “atadura”, e ombros marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário